SEGURANÇA

Simulação de presença :

Na opinião de várias pessoas,a segurança é o principal motivo de se automatizar uma casa. Acender e apagar luzes em horários determinados, ligar e desligar tv, irrigar jardim, abrir e fechar janelas e ainda emitir vozes nas caixas de som espalhadas pela casa, passam a impressão de que a casa está sempre habitada, inibindo a invasão de meliantes.

Central de alarme :

Sensores de alarme são einstalados em alguns pontos da casa e são ligados em centrais de alarme que interagem com a automação  e permitem que luzes sejam acesas, sirenes sejam ligadas ou sons sejam emitidos quando acontecer invasão no recinto, ainda é possível o envio de mensagens para celulares cadastrados.

Rastreamento Veícular:

Através do sistema SIATRON é possível saber a localização onde o carro da familia se encontra, ainda é possível cortar o combustível e ouvir o que as pessoas estão falando dentro do carro. Além disso a casa pode ser programada para "falar" onde o carro se localiza ou até avisar ao morador quando ele chegar em determinado lugar.

Circuito de câmeras:

As imagens da casa podem ser vistas de qualquer lugar do mundo através da internet, além disso elas ficam armazenadas e podem ser vistas a qualquer instante.